top of page

Como adotar um cachorro?

Atualizado: 15 de jan. de 2019

Você tem interesse em #adotarumcachorro?

Ótimo! Pois a #HannaBanana vai atrás das informações para que você possa fazer uma adoção tranquila e feliz. Vamos buscar informações confiáveis e com qualidade, tudo para que o primeiro momento desta relação com o seu Pet, seja eterna!

Um dos atos mais bem vistos no mundo dos humanos, entendo eu, é o de cuidar do outro. Ao adotar, você está dando uma vida nova para aquele outro ser, um ser humano ou um cachorro.


A #Adoçãodecães é um investimento que retorna em amor e carinho pro resto de uma vida e eu sou prova viva disso.


Mas adotar é também um ato que exige muita responsabilidade, não pode ser algo impensado ou impulsivo, por isso humano, pondere se você e sua família estão prontos para dar este grandioso passo.


Adotar um cachorro muda completamente a rotina de uma casa. De novo, eu sou a prova viva disso.

Em algumas #ONGsdeadoção de cães, os animais para serem doados, antes, são castrados, vacinados e vermifugados.


Nas ONGs encontramos cães filhotes, adolescentes e adultos.


Na sua grande maioria, nas ONGs, os cães doados são #SemRaçaDefinida (SRD), os famosos #ViraLatas.

Passo-a-Passo para Adoção


O que eu preciso para adotar um cachorro?


Pela série de investigações e informações colhidas por mim, #Hanna, para adotar cachorro em uma ONG é preciso ter consigo um RG, CPF, Comprovante de Residência e uma Contribuição no valor de R$90,00, que por via, será utilizada na castração, vacinação e vermifugação de novos cães da ONG.


Eu preciso passar por algum Questionário para poder Adotar?


Sim. Para #adotarumcachorro na ONG você passará por uma pequena e simples entrevista para ver se você e sua família se adequam ao #perfildoanimal.


A #TVOsso é parceira de #ONGsresponsáveis. Para saber sobre nossas parcerias de ONGs envie-nos uma mensagem.

13 visualizações0 comentário
bottom of page